Destaques

Instalar Adobe Flash PlayerEste site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar.

Gestão de Pessoas

A empresa possui uma política de valorização dos seus funcionários por acreditar no crescimento profissional e pessoal com qualidade de vida. Além de promover a capacitação constante e proporcionar um ambiente de trabalho saudável e ergonomicamente preparado, a Mann oferece ginástica laboral, incentivo à pratica de esportes e integrações sociais entre colaboradores e seus familiares para oferecer momentos de bem-estar dentro e fora do ambiente de trabalho.

Capacitação e Desenvolvimento Continuado

A Mann entende que profissionais capacitados, comprometidos e motivados geram a satisfação dos clientes internos e externos, garantindo a excelência na prestação de serviços. Por isto, investe em programas que permitem o desenvolvimento continuado para os seus colaboradores diretos e indiretos, tais como: 

• Programa de Desenvolvimento de Líderes.

• Programa de Melhoria das Relações Internas e Externas.

• Programa de profissionalização de motoristas para atuação com conduta ética, direção defensiva e mecânica.

• Programas de qualificação e profissionalização de profissionais do Transporte.

• Gestão do Clima e Ambiente do Trabalho.

Funcionários que trabalham em um ambiente motivacional atuam com melhor desempenho. Por essa razão, a empresa conta com profissionais especializados para fortalecer as ações de liderança, escutar as necessidades de seus funcionários e promover pesquisas de opinião sobre a satisfação na empresa.

Programa de Formação e Aperfeiçoamento de Motorista Mann

Além de ser mantenedora da ESATRAN, Escola de Aperfeiçoamento de Transporte de Cargas de Joinville, a empresa é idealizadora do Programa de Formação e Aperfeiçoamento de Motorista Mann, que objetiva dar oportunidades a todos os profissionais nas regiões onde atua. Os aprendizes são contratados por um período de dois a três meses em caráter de treinamento. Passam por uma formação específica de mão-de-obra, seguida de estágios práticos até que estejam em condições técnicas e comportamentais para assumir o nível de Motorista Qualificado para Conduzir os Veículos Mann.

Durante o treinamento eles já têm registro profissional, contando com transporte, alimentação, alojamento e instalações gratuitos. Ao fim do programa são certificados e aptos para uma das categorias de Motorista (C, D e E) que a empresa oferece (Motorista de Manobra, Coleta e Entrega, Regional, Carreta 5 eixos, Bitrem e Rodotrem).